Rui se apaixonou por feminista mas quis fugir ao saber passado sexual dela – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Rui, 25 anos, conheceu uma mulher num processo recente de mudança de cidade, que se dizia uma feminista “ferrenha”, que não queria “macho nenhum”, (palavras dela, segundo ele). Ele confessa que achou divertido o fato de a moça ser livre, leve e solta, afinal de contas era justamente o que ele queria também, sexo sem compromisso. Mas daí, após o 3º encontro, ele foi ficando mais interessado, afinal a relação que se estabeleceu era prazerosa e divertida e ele foi percebendo, que a moça foi “amolecendo” para o lado dele, e ele foi ficando apaixonado “contra a vontade mesmo”, conta.

Rui pediu a moça em namoro, depois de 6 encontros e, apesar de ela dizer que não queria, acabou aceitando com um “sorrisão no rosto”. Como se não bastasse os sentimentos de alegria e êxtase que estava vivendo, ele resolveu começar a investigar a vida íntima dela e descobriu que ela já “rodou” bastante pela cidade, o que o deixou triste e sem saber o que fazer.

Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2021/01/30/rui-se-apaixonou-por-feminista-mas-se-decepcionou-com-passado-sexual-dela.htm

Imagem: RgStudio/Getty Images/iStockphoto

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias