Eles faziam cada vez menos sexo, e o ponto era como cada um encarava o amor – Uol universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Esta é uma história que eu adoro contar, pois representa um desafio comum para os casais, quando o sexo está atravessado pelo amor e vice-versa.
Nelson e Beatriz tinham 30 e poucos anos e estavam casados havia quatro anos. Ambos trabalhavam e viviam um casamento de cumplicidade e companheirismo. Tinham namorado por 2 anos antes de se casarem. Tudo ia bem, salvo o fato de Beatriz ter ficado distante sexualmente nos últimos 2 anos do relacionamento. Durante o namoro eles já faziam pouco sexo, já que moravam em estados diferentes, então era só quando se encontravam que trocavam carícias e chamegos.

Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2020/08/04/eles-faziam-cada-vez-menos-sexo-e-a-questao-era-como-encaravam-o-amor.htm

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias