Usar emojis em mensagens aumenta chances de segundo date, diz pesquisa – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Nas últimas décadas, tivemos que aprender a usar a linguagem mediada pela tecnologia para as interações amorosas e sexuais.

Para os que não são nativos digitais foi e tem sido uma experiência diferente paquerar por Apps, trocar nudes, vídeos e afins.

Algumas pessoas definitivamente detestam, justamente porque acham que emoções não “cabem” em palavras e o risco de serem mal interpretadas é grande. Preferem o olho no olho.

Complete a leitura em:
Uol Universa  – Usar emojis em mensagens aumenta chances de segundo date, diz pesquisa

 

Imagem: Freepik

Imagem: Prostock-Studio/Getty Images/iStockphoto

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias