Terminar uma relação que tem amor mas falta sexo é leviano? – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Sandra é uma mulher de 27 anos que durante a pandemia decidiu morar com a sua namorada Laís, de 35. Elas têm um relacionamento afetivo super satisfatório, com bastante parceria, comunicação e ótima convivência, não fosse terem perdido toda a conexão sexual. Sandra se refere a Laís com muito amor e admiração —”ela é uma pessoa sensacional, confiável, gente boa, carinhosa”, mas que parece não gostar de sexo. A última vez que Sandra sentiu que ela esteve realmente envolvida e entregue em uma atividade sexual foi há três anos. De lá para cá o sexo foi diminuindo, a ponto de terem transado duas vezes, uma em 2021 e outra no ano passado.

Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2021/10/26/ela-terminou-a-relacao-com-a-namorada-por-falta-de-sexo.htm

 

Imagem: UOL Universa – Prostock-Studio/ iStock

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias