Sexoterapia #31: Como é ser uma intersexual

A promotora de eventos Luiza Freitas, 41, nasceu com pênis, vagina, testículos, útero e ovários e foi criada como menino pelos pais, que a batizaram de Luiz. Mas, desde muito cedo, por volta dos 8 anos, ela passou a se identificar com o gênero feminino. Sem compreensão ou acolhimento por parte dos pais, fugiu de casa aos 13. Aos 16, já tinha corpo de mulher, mas o nome ainda era de homem. Só conseguiu mudar essa registro quando teve uma filha, em 2012. A história de Luiza será abordada nesse episódio de Sexoterapia.

Ouça agora:

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias