Ana Canosa – Colaboração para Universa
Rafael tem 53 anos, é divorciado e tem 2 filhos adolescentes em casa. Ele adora exercer a paternidade: acompanhá-los em suas atividades esportivas e escolares, conversar sobre relacionamentos e sobre a vida, estar próximo aos seus amigos. Há 4 anos, ele se envolveu com uma jovem que tem, atualmente, 25 anos, a Ana. Ela é adepta do “amor livre”, e durante esses anos eles se encontraram algumas vezes, fizeram pequenas viagens, algum sexo (inclusive a três) e, segundo Rafael, construíram uma boa relação de amizade.
Ana perdeu o pai ainda na infância, e Rafael fica tocado com isso. Ele tem naturalmente uma atitude de “orientador” na relação com as pessoas e gosta de ser esse homem com quem as mulheres podem contar. Um amigo com benefícios. Para ele nada melhor que fazer sexo, tomar uma bebida, curtir um show, cozinhar para a mulher e depois, se tudo der certo, sexo de novo. Ele está lá, para dar prazer, dar conselhos, compartilhar vivências afetivas e faz questão de pagar as contas das despesas em comum. O problema está quando falta cumplicidade da outra parte.
Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2021/02/02/rafael-tem-53-ana-25-diferenca-de-idade-e-certeza-de-fracasso-da-relacao.htm
Imagem: Zinkevych/Getty Images/iStockphoto