Mulheres e o sexo casual: sim, elas gostam de transar sem compromisso -Vip

[spb_text_block animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Revista Vip

Guardadas as proporções, as mulheres também gostam de aventuras sem nome e telefone. Reconheça essa nova parceira e saiba como agir

Foi-se o tempo que sexo e amor andavam juntos na cabeça feminina. Não é que nos tornamos insensíveis. É só que aprendemos a também gostar de sexo sem compromisso.

Claro que vocês ganham em rotatividade. E muita mulher por aí acaba se enrolando no final.

Mas, guardadas as proporções, também gostamos de aventuras sem nome e telefone. Reconheça-nos e saiba como agir:

1. DESISTA DAS BÊBADAS

Para começar bem, nunca faça sexo casual com uma mulher completamente embriagada.

Das duas, uma: ou ela não vai se lembrar do que aconteceu ou vai morrer de vergonha de encontrá-lo de novo.

Levando a moça para casa, você está eticamente correto, evita uma noite desastrosa e causa ótima impressão.

2. EMITIMOS SINAIS

Você ficou com a gata e não sabe se ela quer transar logo de cara? Fique atento para uma certa “transpiração sexual”, aquele olhar meio tarado, beijo ardente.

Se tiver chance, dê-lhe uma prensada na parede, mostrando sua “situação genital”. Se ela acolher o seu corpinho, a noite promete.

Melhor ainda se ela se enrosca como uma gata no cio. Hoje é dia!

3. PEÇA NOSSO TELEFONE

Veja, para nós sexo casual é uma novidade das últimas décadas. Por isso, a dica pode parecer contraditória, eu sei, mas nós somos assim.

Depois de uma ótima transa casual, portanto, por gentileza peça nosso telefone. Mas não prometa nada do tipo: “A gente se vê”. Se estiver interessado, anote o seu e nos entregue.

4. PRÓXIMO PASSO: SER UM P.A.

Mulheres sem compromisso e sexualmente ativas gostam de um P.A. (pinto amigo) que lhes garanta bons momentos de prazer, que sejam conhecidos, limpinhos e “de família”.

Se você fizer tudo certinho, pode virar um. Portanto, na hora da transa, seja gentil, carinhoso, bem-humorado (além de tarado).

Abra o Whatsapp e puxe papo de vez em quando, fale de trabalho, conte sobre rolos, viagens.

Em algum momento você diz que aquele dia foi ótimo e que vocês deveriam repetir. Até que mais tarde você a convida para sair e ela aceita.

Você é um candidato a P.A., e mudou o sexo de casual para ocasional!

5. ENTENDA A ÉTICA

Durante a relação, não atenda o celular, só em casos de vida ou morte. Não chame a mulher por outro nome, não trate-a como uma “cachorra” só porque não pretende se casar com ela.

Não tire fotos nem faça vídeos para postar no Facebook. Peloamordedeus, não seja babaca. (E, se for, não diga que lê a minha coluna.) Use preservativo e não saia correndo para tomar banho depois.

Fonte: https://vip.abril.com.br/colunistas/mulheres-e-o-sexo-casual/

[/spb_text_block]

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias