‘Morrendo por Sexo’: como o prazer também pode ser um ato de sobrevivência – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Molly é uma mulher adulta, casada, que acaba de receber a notícia da recidiva do câncer. Anos antes, ela havia passado por uma cirurgia para retirada de um tumor na mama e, desde então, mesmo depois de finalizado o tratamento, ela e o marido não fizeram mais sexo.

(…)

Em “Morrendo por Sexo (Dying for Sex)”, série recém-lançada no Disney+, Molly nos leva para uma jornada de autoconhecimento que tem como motor o prazer.

(…)

 

 

Complete a leitura no Portal Universa: ‘Morrendo por Sexo’: como o prazer também pode ser um ato de sobrevivência

 
Imagem: Molly (Michelle Williams) e Nikki (Jenny Slate), em Dying for Sex – Sarah Shatz/FX

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias