Ana Canosa – Colaboração para Universa
Flávio tem 32 anos e me escreve contando que está casado há pouco mais de 2 com Adriana, 22. Eles têm uma filha de 1 ano, fruto de uma gravidez que chegou durante a pandemia e que forçou Adriana a abandonar a faculdade e, ainda por cima, ir morar com Flávio na casa dos pais dele. Como eles também foram afetados financeiramente, continuam morando lá e, embora tenham privacidade (e rede de apoio, o que é muito bom), o quarto do casal fica bem em cima do quarto dos pais dele.
Eu nunca tive uma experiência dessas e sinceramente não sei como me sentiria sentada com meus sogros no café, após ter transformado uma manhã preguiçosa em sexo quente com o filho deles. Agora, já ouvi inúmeras vezes esse tipo de incômodo: o sexo que se escuta pelas pessoas que coabitam com o casal e que inibe o tesão. Claro que digo a Flávio que, mesmo que ele “não ligue” para isso, ou que os pais dele sejam pessoas abertas e que não se incomodem, ele não é Adriana, portanto a sua lógica não se aplica à dela.
Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2022/01/25/moro-na-casa-dos-meus-pais-com-minha-mulher-e-ela-nao-quer-transar.htm
Imagem: UOL Universa – Getty Images