Ela pegou o marido se masturbando: ‘É justo não me convidar?’ – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Luciana estava com dificuldade para focar no trabalho, porque a cachorrinha bebê que adotara com o marido não parava de chorar. Desceu do espaço de home office incomodada e percebeu que ela estava no quintal, e o marido não estava por perto. Foi procurá-lo no escritório dele, chamou da porta. Ele respondeu, derrubando coisas, desligando o computador com pressa, meio esbaforido. Claro que a pulga atrás da orelha picou e ela indagou. Enfim… Ele estava assistindo a um filme pornô.

Ela me conta do mal-estar de descobrir o que ela já sabia que acontecia, mas o que os olhos não veem o coração não sente, não é mesmo? Talvez em outras épocas ela fizesse uma brincadeira provocativa, perguntasse por que ele não a chamou para assistirem juntos, afinal ela não faz o estilo cheia de pudores.

Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2021/10/30/ela-pegou-o-marido-se-masturbando.htm

 

Imagem: UOL Universa – PeopleImages/ iStock

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias