Como uma cinta peniana ajudou casal hétero a explorar prazer anal masculino – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Uma vez que um casal decide abrir as portas da sua intimidade sexual, contando para a sua parceria seus desejos mais íntimos, eles nunca mais serão os mesmos. Como no caso da Josilene e do Roberto, ambos na casa dos 40 anos, casados há 8, que começaram a terapia de casal a fim de resolver conflitos de convivência.

Com perfil de liderança, assertivos, competitivos e independentes, os dois são bem parecidos, inclusive na incapacidade em lidar com a sua criança interna, essa que carece de cuidados, doação do outro, que tem medo dos fantasmas que rondam às vezes de dia, mas quase sempre à noite. Em vez de verbalizarem suas vulnerabilidades diante da vida e da relação com o outro, passavam o tempo todo disputando ideias racionalizadas sobre ponderação e adequação.

Complete a leitura no Portal Universa:
Como uma cinta peniana ajudou casal hétero a explorar prazer anal masculino

Imagem: Uol Universa – Reprodução

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias