Betina e Ricardo: o que eles fizeram quando auge do tesão na relação passou – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Betina e Ricardo seguiram o tradicional caminho dos apaixonados em início de relacionamento: chegaram a ficar dias trancados no apartamento, transando e pedindo comida japonesa para sobreviverem, após uma avalanche de tesão. O típico casal que, de tão conectados e transantes, quando saem na rua, provocam inveja por onde passam. Sim, porque sabemos quando um casal está transando muito e feliz, seja pelas gargalhadas, a proximidade corporal, o olhar cúmplice que trocam ou os apelidos que se dão.

Mas, como já era esperado, o tempo foi passando e eles foram voltando a vida social e individual. E tudo bem, pois diferentemente de gerações anteriores, Betina e Ricardo já tem claro que a novidade é o combustível certo para elevar a libido a potência máxima e que uma certa diminuição ia acontecer.

Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2021/01/26/ela-so-queria-transar-mais.htm

Imagem: Imagem: Getty Images

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias