Juliana que amava Andreza que amava Ju… Mas queria amar mais gente também – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Juliana e Andreza tem em torno de 35 anos e namoram há sete. Elas se conhecem desde a adolescência e já naquele período sentiam uma conexão diferente, um poderia vir a ser, um desejo que se anunciava, mas que na época não se concretizou.

A juventude se encarregou de afastá-las: faculdade e cidades diferentes, alguns amores com homens e mulheres, um casamento e uma filha para Andreza. Quando voltaram a morar na mesma cidade, como se quisessem concretizar presságios da adolescência, retomaram o contato e o amor erótico se estabeleceu.

Foram três anos difíceis, de uma relação apaixonada e clandestina, além de dramática, como todo enredo romântico gosta: a espera, a possibilidade da separação de Andreza, o dilema, a ansiedade da escolha, a expectativa de Juliana de, enfim ser a escolhida.

Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2021/08/19/o-amigo-dela-o-desejo-dele-e-a-concessao-para-refazer-contratos-amorosos.htm

Imagem: UOL Universa – Morsa Images/Getty Images

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias