Vagina larga? Nem todo desencontro amoroso é responsabilidade nossa – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

O moço do beijo oco: essa é a maneira que minha colega se refere ao crush da vez. Um cara que ela conheceu em um desses aplicativos de encontros, com quem saiu e trocou uns beijos na primeira despedida. Beijo oco seria, em seu dicionário amoroso, um beijo sem língua. Achou estranho, meio sem entrega e conexão, tipo “beijo técnico de novela”, coisa que ela imagina, já que nunca nem passou perto de um estúdio de TV.

De qualquer maneira, sem muito entusiasmo resolveu dar uma segunda “chance” aos dois. Saíram novamente e entre uma cerveja e outra, conversaram bastante. Do bar foram namorar na casa dele. Fizeram amor 3 vezes, me contou entusiasmada, dessa vez sem beijos ocos! Sentia-se alegre.

Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2022/01/15/vagina-larga-nem-todo-desencontro-amoroso-e-responsabilidade-nossa.htm

Imagem: UOL Universa – franckreporter/ iStock

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias