Só na vontade: sem sexo explícito, Love Cabaret tem fetiche com gente nua – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Estive na inauguração do Love Cabaret na sexta-feira (23). A casa de espetáculos habita o endereço do antigo Love Story, que fez história na noite paulistana por mais de duas décadas: a balada que era ponto de encontro de profissionais da noite, profissionais do sexo e quem mais quisesse se esbaldar até o sol raiar.

Chamado antigamente de “a casa de todas as casas”, o lugar agora tem como lema “a casa de todas as casas é o corpo”. Pretende ser plural, mas fica mais fácil entender o que o espaço é pelo que ele não é: nem bar ou restaurante, também não chega a ser uma balada, menos ainda uma casa de swing ou de pegação. Diria que é um lugar para aguçar o erotismo, mas não só o convencional.

(…)

Complete a leitura no Portal Universa:
Só na vontade: sem sexo explícito, Love Cabaret tem fetiche com gente nua

Imagem: Uol Universa – Karime Xavier / Folhapress

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias