SEXO E QUARENTENA

Revista Trip

Tpm conversou com a sexóloga Ana Canosa sobre os impactos do coronavírus entre quatro paredes, para casados e solteiros.


Tpm conversou com Ana Canosa, psicóloga, sexóloga e terapeuta de casais para entender os recentes impactos do coronavírus entre quatro paredes e esboçar como será o período pós-confinamento para solteiros e casados. Na pauta, masturbação, falta de privacidade, pornografia e companheirismo. “Talvez esse momento de pandemia seja de discernimento, de separar quem te faz bem e quem não faz”, diz ela.

Fonte: https://revistatrip.uol.com.br/tpm/sexo-e-quarentena

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias

Categorias