Ana Canosa – Colaboração para Universa
Se você gosta de sexo e já teve mais de uma parceria, saberá avaliar, sem dúvida nenhuma, qual foi a mais motivadora. Tem relação com a tal ‘química’ (beijo bom, pele deliciosa, encaixe), com as necessidades do momento em que estiveram juntos e com a situação que vocês viveram (paixão; acolhimento; intimidade; diversão; descoberta; cura para a sua autoestima).
Nas relações de compromisso, embora o sexo seja um componente carnal, de prazer, ele também será afetado pela capacidade de um casal de serem verdadeiramente amorosos um com o outro. A gente só consegue contar fantasias sexuais, se não formos criticados, deixamos nosso corpo ser explorado com prazer, quando sabemos que a outra pessoa não nos violará. Existem alguns comportamentos da parceria que ajudam o relacionamento a ser mais pleno. Outros, no então, são prejudicais para desenvolvimento de uma vida afetiva mais satisfatória.
Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2022/01/08/parceiro-ancora-parece-porto-seguro-mas-prejudica-vida-afetiva-entenda.htm
Imagem: UOL Universa – fizkes/Getty Images/iStockphoto