Pansexualidade não é bagunça! Orientação defende amor e conexão sem limites – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

No último dia 8 de dezembro foi celebrado o Dia do Orgulho Pansexual, uma oportunidade para evidenciar os desafios enfrentados por pessoas pansexuais, como a discriminação dentro e fora da comunidade LGBTQIA+, além de destacar seu papel na ampliação do diálogo sobre diversidade sexual.

(…)

Apesar de sua legitimidade, a pansexualidade ainda enfrenta mitos e preconceitos. Um dos equívocos comuns é a ideia de “atração por tudo”, muitas vezes interpretada erroneamente como algo universal ou estendido.

(…)

Complete a leitura no Portal Universa: Pansexualidade não é bagunça! Orientação defende amor e conexão sem limites

 

 
Imagem: Uol Universa – Getty Images

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias