O que é sexy falar no sexo? – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Sexo silencioso não agrada a todos. Às vezes só uma leve arfada já pode indicar satisfação e ser combustível para a excitação, mas a maioria gosta mesmo é de gemidos. Conheço pessoas que se distraem com facilidade e se alguém trouxer muitas narrativas durante o sexo, especialmente quando não tem relação com as suas próprias fantasias, o falatório atrapalha a concentração. Devemos evitar o estilo transmissão de partida de futebol, ou corrida de F1 – nunca conheci quem gostasse.

Em relações sexuais casuais, é sempre um risco trazer uma temática específica, já que não se conhece a outra pessoa, então sugiro um sexting antes do encontro físico, que pode ajudar a investigar o que agrada ou não. Existem palavreados que já indicam que tipo de fantasia sexual excita a parceria; mesmo assim nem sempre se acerta.

Complete a leitura em: O que é sexy falar no sexo?

Imagem: Uol Universa – Igor Alecsander/Getty Images

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias