O quanto vale uma pulada de cerca na madrugada? – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Não gosto de transar pela manhã. Eu trabalho em horários diferentes do tradicional; às vezes de madrugada, aos finais de semana e quando tenho folga gosto de dormir até mais tarde. Porém meu ficante não entende isso. Quando ele me chama às 9 da manhã no WhatsApp, provavelmente horário que ele está livre da esposa e cheio de tesão, quer que eu esteja pronto para atendê-lo. E acaba não rolando. Já no meio da tarde eu fico com um tesão imenso e ele não pode sair do trabalho. Quando chega madrugada, ele manda mensagem. Somos vizinhos. A esposa e as crianças estão dormindo e ele quer fugir para transar rapidinho. Vivemos nessa maluquice de sexo rápido na madrugada. Mas nesse horário, eu não recuso por prazer em satisfazê-lo, mas eu já queria estar dormindo. Como acertar nossos relógios sexuais?”

Prezado candidato a insônia, entendo o seu desconforto e adianto que o seu dilema é bastante comum. Não é só a intensidade do desejo sexual que complica o encontro sexual dos casais, pois cada um tem seu próprio ritmo (com muitos fatores envolvidos), mas também a parte do dia em que a pessoa está mais motivada para transar, seja pelos fatores biológicos ou emocionais.

Complete a leitura no Portal Universa:
O quanto vale uma pulada de cerca na madrugada?

 

Imagem: Uol Universa – Tero Vesalainen/Getty Images/iStockphoto

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias