Me xinga! – como satisfazer seu parceiro nas novas relações virtuais – Universa

Universa

Amanda está namorando à distância. Há 4 meses ela tem aprimorado a intimidade emocional conversando diariamente com Paulo. Política, economia, Big Brother, lives de cantores, pandemia? A distância possibilita conhecer melhor o outro. Pouco tempo antes do isolamento social eles estavam programando um encontro real, mas seguem na esperança de se encontrarem quando tudo acabar….

Veja mais em – https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/06/10/ele-pediu-para-que-ela-a-xingasse-durante-uma-transa-virtual.htm

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias

Categorias