Ghosting também é bom. Às vezes, é melhor ainda pra quem leva – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

O filme sueco “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim”, recém-lançado na Netflix, é um entretenimento despretensioso que aborEmbora as pessoas fiquem magoadas, com raiva e desapontadas quando um crush dá sumiço, parece que a maioria está se acostumando com o fenômeno do ghosting (quando a alguém para de responder e não dá mais notícia), típico das relações mediadas por aplicativos de relacionamento e de troca de mensagens.

(…)

Complete a leitura no Portal Universa:
Ghosting também é bom. Às vezes, é melhor ainda pra quem leva

 
Imagem: Uol Universa – Unsplash

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias