Aos 65 anos, ela descobriu os prazeres do sexo com um homem de 38 – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Ana tem 65 anos. Foi casada por mais de 40 anos e ficou viúva há 3. Só conheceu dois pênis na vida: o do marido e o do primeiro namorado, nos idos da década de 70, quando estava movida pelo ideal de paz e amor. Não chegou a fazer sexo com ele, mas se permitiu tirar uns bons “sarros”, expressão típica da sua geração que é sinônimo de pegação sem coito.

Outro dia, conheceu um rapaz de 38 anos, na clínica de fisioterapia, quando foi para a sua sessão de exercícios semanais, a fim de minimizar as dores no joelho. Romeo estava acompanhando a mãe, que era poucos anos mais velha que Ana, em recuperação de uma cirurgia no quadril.

Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2021/10/02/aos-65-anos-ela-descobriu-os-prazeres-do-sexo-com-um-homem-de-38.htm

Imagem: UOL Universa – pixelfit/Getty Images

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias