‘Abri a gaveta e pirei ao ver que o vibrador da minha esposa não estava lá’ – UOL Universa

Ana Canosa – Colaboração para Universa

Ele veio me contar, com um tantinho de vergonha, o dia em que foi pegar um documento na gaveta da esposa e percebeu que o vibrador dela não estava lá. Olhou para mim e eu já comecei a rir. “Onde essa mulher foi com esse vibrador, homem de Deus?” Vínculo terapêutico tem dessas, a intimidade com a vivência emocional dos pacientes, autorizando a verbalizar aquela vozinha cruel que abduz o sujeito nessas situações — lhe passaram algumas ideias na cabeça, que ela levou para se masturbar no banheiro do trabalho, foi mostrar para uma amiga — ou, quem sabe, a pior delas: levou para o motel para brincar com um amante.

Me relatou momentos tensos, o sangue fervendo, a raiva despontando e um quase semidesespero — tomou um banho para pensar melhor, encontrar justificativas e senões.

(…)

Complete a leitura no Portal Universa:
‘Abri a gaveta e pirei ao ver que o vibrador da minha esposa não estava lá’


Imagem: Uol Universa – Unsplash

aRTIGOS rELACIONADOS

posts recentes

agenda

Livros

Livro Sexualidades e violências

A obra Sexualidades e Violências conclama todos à responsabilidade pela edificação de uma cultura que promova a equidade, a pluralidade, a diversidade, a justiça, a solidariedade, a cidadania, a liberdade, a responsabilidade e o bem comum.

Veja mais >

Livro Sexoterapia

Em Sexoterapia, Ana Canosa nos fascina com a descrição dos processos, em forma de crônicas, de 15 casos clínicos, todos envolvendo queixas sexuais, sejam as de identidade sexual, de orientação sexual, fantasias ou disfunções sexuais. É impossível não se identificar

Veja mais >

A Metade da Laranja?

Ana Canosa reúne neste livro crônicas sobre amor e sexo que trazem dicas para lidar melhor com os conflitos mais frequentes nas relações contemporâneas.

Veja mais >

categorias