Ana Canosa – Colaboração para Universa
Rosana, 32 anos, já tinha esquecido qual era a sensação de estar nua, em vias de fazer sexo com um homem desconhecido ou pouco íntimo. Nos últimos 15 anos, desfrutou de uma boa vida sexual com seu marido Carlos, que segundo ela, era um amante disponível e carinhoso. Bem diferente de como agia no cotidiano do casamento, quando ele fazia questão de minimizar suas opiniões e fazer pouco caso das suas conquistas profissionais.
Nos primeiros anos da vida a dois, ela se enchia de orgulho de ter casado com aquele homem inteligente e perspicaz, depois passou a se encolher como um bichinho assustado, pois cada vez que colocava sua opinião, ele a olhava com desdém, e iniciava mais uma aula sobre o assunto da vez. Nos últimos anos ela silenciou, evitando diálogo com ele, que sem plateia, passou a hostilizá-la. Como não tem sangue de barata, pediu a separação.
Veja o artigo completo em: https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2021/01/05/recem-separada-ela-se-reinventou-sexualmente-durante-a-pandemia.htm
Imagem: g-stockstudio/Getty Images/iStockphoto