As mulheres costumam, sim, dar notas para seus parceiros sexuais. E compartilham o resultado com as amigas. Quanto mais você conhecer o corpo feminino e tiver preocupação com o prazer sexual dela, maior a chance de ter nota acima da média. Agora, se cometer apenas um dos seis “crimes” abaixo, seu nome irá para a lista negra – dela e das amigas!

1. Dar uma de Narciso
E ficar se olhando o tempo todo no espelho do motel. Não há coisa mais irritante para uma mulher do que perceber que, na hora H, o cara está mais preocupado com o próprio corpo do que com a gostosura dela. Vaidade é ok, desde que não seja maior que a da parceira e que não suplante seu lado macho-primitivo-porém-carinhoso durante a transa.

2. Mostrar que manja de Kama Sutra
Ficar mudando de posição a cada minuto para mostrar que sabe tudo de sexo. Não dá tempo nem de a coitada adaptar o corpo e lá vai você torcer as pernas dela, levantar, esticar, virar. Faça a parceira se sentir uma boneca de Olinda e prepare-se para ser banido da lista dela.

3. Chamá-la de “picanha”
Há mulheres que adoram ser chamadas de “amorzinho”, “chuchuquinha”, e toda sorte de apelidinhos. Outras adoram uma pegada mais forte, do tipo “cachorra”, “vadia”, e por aí vai. Para ganhar boa nota, comece pelos mais inofensivos e fique atento à reação. Se ela suspirar e apertar seu corpo, bingo! Se ficar como estátua ou fizer cara feia, tente outro dia, de outro jeito. Agora, há coisas impossíveis de aceitar: “Você é melhor que rodízio” ou “minha picanha” são o fim da picada!

4. Trocar o nome
Não há nada pior do que ser chamada pelo nome da outra. Nada. É zero na hora, mesmo que você seja incrível na cama. Para não errar chame de “gata” ou “linda”.

5. Arrancar a orelha dela no sexo oral
Segurar as orelhas com força e baixar a cabeça dela com insistência são coisas que realmente as mulheres NÃO gostam durante o sexo oral. Você pode segurar com carinho, movimentar de leve, enrodilhar o cabelo dela em suas mãos. Mas ficar fazendo como se estivesse espremendo laranja é demais! Socorro!

6. Futebol
Ligar a TV durante a transa ou deixá-la ligada para dar uma olhadela na partida de futebol (e “driblar” o corpo e a cabeça da moça para não perder um lance sequer) fará você levar o maior cartão vermelho do campeonato! EXPULSO!