5 situações que dispensam as preliminares – Vip

5 situações que dispensam as preliminares – Vip
Ana Canosa

Sim, as mulheres adoram preliminares. Mas aqui vai um segredo: uma boa rapidinha pode fazer o mesmo sucesso!

Sim, nós adoramos as preliminares. Jantares seguidos de noites românticas com beijos, olhares e toques pelo corpo inteiro.

Verdade verdadeira: continue seguindo essa máxima e estará sempre fazendo a coisa certa. Mas vou contar um segredo: uma boa rapidinha pode fazer o mesmo sucesso!

Claro, desde que ela esteja inserida num contexto. Mulheres adoram um enredo, certo? Portanto, aqui vão algumas situações nas quais uma rapidinha – e a ausência de preliminares – é mais que demais!

Depois de uma briga

Nada melhor. Os dois estão com os ânimos exaltados e uma energia meio animal rola solta. Você quer pegar no outro, chacoalhar.

Além disso, o seu coração é tomado pelo clássico amar X odiar. E ainda por cima paira no ar a ameaça do fim.

Nesse momento, quando menos se espera, você agarra a moça, aperta firme o corpo dela contra o seu, segura sua cabeça com as mãos e tasca-lhe um beijo profundo.

Então, se o local for propício, rapidinha! Depois vocês resolvem os problemas.

Ao voltar de uma viagem

Tudo bem que vocês merecem sexo de qualidade, prolongado, afinal estão longe há dias ou semanas. Mas quanto mais tempo fora, mais a rapidinha tem um efeito rejuvenescedor.

Parece que estava faltando algo, que nesse caso é você e ela no corpo e na vida um do outro. Esse sexo urgente afasta até prováveis fantasias de infidelidade.

Portanto, assim que vocês se encontrarem, mortos de saudades, deixem tudo para depois: o importante é largar as malas e sair se engalfinhando no tapete da sala.


Antes de um evento social

Casamentos. Jantares. Eventos que geralmente fazem sua mulher passar horas no cabeleireiro para ficar mais linda do que já é.

Em casa, mais algumas horas entre banho, perfume, maquiagem e acessórios. Por último põe o vestido.

Então, é essa a ideia: ofereça uma taça de vinho enquanto ela se arruma. Seja esperto e a observe. Lembra que por último ela põe o vestido?

Aproxime-se, cheire, elogie… e, por favor, esteja pronto. Assim ela não vai ficar preocupada que, terminado o ato, você ainda vá tomar banho, passar a camisa…

Visitinha de madrugada

Essa pode dar certo – ou não.

Há 50% de chance de você acordar com uma ereção, encostar no corpo quente da sua garota, dar uma rapidinha meio dormindo e depois continuar em sono profundo, tendo ao lado uma mulher satisfeita porque sabe dar valor a momentos fugidios.

Mas tem mulher que pode achar o “ó”. Sem contar que uma mesma gata pode ter as duas reações em dias diferentes. Na dúvida, arrisque.

* Texto publicado na edição 309 da revista VIP.

Ana Canosa é psicóloga clínica e terapeuta sexual e acredita que as rapidinhas devem fazer parte do cotidiano de todos os casais.

Fonte: https://vip.abril.com.br/sexo/5-situacoes-que-dispensam-as-preliminares/